Pesquisar...

Bíblia Online

>

Gadget feito do site Bíblia Online


domingo, 15 de julho de 2012

Essa tal Liberdade...




Eu quero ser Livre! Sim eu queroo muito ser livre...

Livre dos males que carrego no coração

Livre das travas que me prendem

Livre dos temores de apenas tentar

Livre das amarras do Eu que sou e do que quero ser!

Livre das faces que me sufocam

Livre dos sussurros onde  não devo ouvir

Livre das afirmações de caráter, de postura e rotulagem que me intitulam.

Livre de ligar para o que acham

Livre para achar e expressar o que eu sou

Livre pra ser somente e de singela forma eu...

Livre da liberdade que suponho e não da que tenho

Livre de mim aos avessos

Livre de ter todas as respostas




Livre, simplesmente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário