Pesquisar...

Bíblia Online

>

Gadget feito do site Bíblia Online


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O que vc espera de uma flor?



Venho compartilhar com vcs a beleza das flores*!

Elas, que eu ao chegar em casa, me enviam suas mensagens de boas vindas com sua incomparável beleza,
mas principalmente em um perfume que adentra o meu Ser, me renovando, mostrando me que a Vida vai além de qualquer imaginação... de qualquer acontecimento... de qualquer hipótese!

Que eu ao acordar, se mostram abertas tanto para os raios vindouros de sol quanto para as gotículas das águas circulantes da terra ao céu e do céu à terra...

Ao enxergá-las, com toda sua simplicidade e magnanimidade que contrastam e completam-se na conjuntura de uma pura e real beleza... que me fascinam, encantando-me tal modo, que me resta agradecer ao Supremo, por simples e lindamente vê-las...

Ao tocá-las, sua maciez e leveza singelas são de encanto a qualquer coração aberto ao novo e ao bom, como ao puro e ao encantador!

Sejais sensíveis ao próximo ato de ver, sentir, tocar uma flor... na natureza, ou dentro do coração alheio!

Fiquem na paz amigos!

Essas são gardênias do quintal de minha casa. Compartilho o carinho que elas me inspiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário