Pesquisar...

Bíblia Online

>

Gadget feito do site Bíblia Online


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aprender com as experiencias da Vida! Faz bem!



Ai ai, tantas ideias para escrever no blog, mas e a coragem? Onde ela ficou? RSrs na mente eu sempre desenrolo, enrolo, mas transformar nas benditas e maravilhosas palavras... ui ui! Eh então vamos tentar! Uma das ideias pelo menos neh =D


Estava analisando de um tempo pra cá... na verdade acho q eu sempre soube, mas nunca tive uma iniciativa de grande proporção que me fizesse falar (pra mim) "Eh hora de MUDAR!"... a minha total falta de atenção para com as pessoas, não digo nos momentos que estou com elas, mas num cotidiano sabe... sei que consigo ser conselheira, tentar ajudar em seus problemas, mas e amiga?! Eh essa a chaave da situação... devo me conscientizar que "Eu preciso, necessito, DEVO, aprender a ter amizade pelas pessoas"... 
Sabe aquela frase que todos falam, inclusive era um lema pra mim, "que as pessoas são como estrelas e que nem sempre eh preciso vê-las pra sabe que estão lá"? Muito bem, EH MENTIRA!!!! Precisamos sim d companheirismo, de auxilio, compartilhamento... de amizade! Quem não gosta de um lembrete de uma pessoa que nos faz aquecer o coração?! Que ria, chore, viva conosco... lógico que a presença cotidiana não eh fácil, e nem sempre possível, mas o tentar faz parte... mostrar que vc se importa...


Essa eh uma consciência que eu quero muito ter!!! Imagino quantas pessoas não podem ter ficado magoadas com a minha falta de cuidado...


Pra mim, em meu coração, não deixo de gostar de ninguém em momento algum... passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, mas as pessoas não são iguais umas das outras... eh a diversidade que existe, e cabe a cada um de nós respeitar o modo e os sentimentos de nossos companheiros de jornada...


Penso que a Vida eh um presente e uma Escola MARAVILHOSA! Agradeço a Deus por ter percebido isso... ou melhor, ter a vontade de mudar esse defeito em mim... sei que não será de uma hora pra outra, o importante eh sempre tentar! E com perseverança mudarei... sempre buscando o melhor e o aperfeiçoamento ... pois estamos Aqui pra isso mesmo neh! O lembrar que somos também Humanos... temos dificuldade e fraquezas, e lembrar que pra tudo tem solução!


Eh isso aih! Tocando pra frente... e alçando novos voos!


Desabafando, compartilhando e se Deus quiser, MELHORANDOOOOOOO!


Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Exatamente pelas pessoas não serem iguais umas as outras,o respeito deve sempre prevalecer. A isso denominamos maturidade. O fato de vc ser diferente delas, não quer dizer que não as ame, e se amam vc, vão respeitar. Onde está o problema???????Sermos nós mesmos, as vezes não agrada à todos, mas não deixe nunca de ser vc em favor do outro.Não se perca no caminho.Bjs.

    ResponderExcluir