Pesquisar...

Bíblia Online

>

Gadget feito do site Bíblia Online


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saindo do forno de minha Mente... A Janela... que possa ser uma para vc tbm!

Eh primeiro post!!! 


Quanto eu exitei para começar a escrever nele(no blog)... sabe, aquelas indecisões básicas... o que escrever? Vai ficar legal? Alguémmm vai entender? e sempre... O QUE EU VOU ESCREVER :O ?!


MAs enfim, deixei deslanchar...


Esse deve ser meu 6º ou 7º Blog na vida, o destino dos outros como na maioria da vezes foi o descaso, a falta de ideias e o esquecimento de senhas e emails ( que péssimo... eu seu! rs), de verdade eu espero não abandonar esse, nem deixar de ter ideias para as postagens (por isso mesmo não estipulei tema algum como nos casos precedentes, sabe, vai ser a inspiração que vier...) e muito menoss esquecer a minha senha ou pior, meu email (mas isso será difícil tendo em vista que sãos os mesmos de orkut e td mais... fica mais seguro assim neh, pois é inexistente a vontade de não poder mais entrar em minhas fontes virtualmente sociais! haha)


Então... desejo de coração que os meus futuros leitores (que seja um pelo menos =/) gostem, compartilhando comigo as ideias nem sempre compreensíveis ou muito comuns que a minha pessoa manifesta... 


Nooossa! Nem acredito que conseguí escrever algumas linhas... não por falta de vontade ou por dificuldade, mas principalmente pelas incansáveis DÚVIDAS, que afinal, deixam nossas Vidas um tanto quanto complicadas neh mesmo... mas eh isso ai, o mérito eh saber transpor toda e qualquer dúvida, visualizando em nossa frente a SOLUÇÃO! (Isso que eh palavra digna neh, solução...),  na verdade eh o foco de todos, a maioria pelo menos busca uma forma de sanar seus questionamentos e fazer de sua trajetória o melhor possível... no entanto para ter um bom resultado eh necessário CONFIANÇA, tendo essa palavra em nossa Alma vamos longe e alçamos grandes voos, e quem voa sente-se e eh de fato Livre!


Bom... me cortando logo por aqui antes que eu comece a "desvairar mental-psico-filosoficamente" rsrsrsrs


Obrigada sempre e povo (ou indivíduo único) SEJAM BEM VINDOS!!!!


Aceito de bom (boníssimo!) grado sugestões, ideias, bate-papos ^^


Fk na PaZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário